Um trecho da rua São Roque, na Vila Japão, em Itaquaquecetuba, passará a operar em mão única a partir desta segunda-feira (22) devido às obras de drenagem e pavimentação realizadas no local. A alteração ocorrerá na altura do número 1.585 e deve permanecer até 15 de agosto.
Fonte: Uol